Reunião IASFA 20.09.2017

A Busca

 

De que adianta arar a terra em abundância, se ela ainda se necessita de sementes. Tu tens tido o cuidado de semear no teu caminhar as sementes no período adequado­.

Por que se assim não for, será como adubo mineral, que ao longo das estações, estará somente sobrecarregando a mesma sem que ela possa florescer, sem uso ao longo de tua caminhada.

Muitos irmãos ao semearem no solo dos corações do próximo, esquecem que cada coração possui um ritmo de crescimento, característico de cada personalidade do ser.

A principio mister é perceber com os olhos de teu coração as muitas e raras formas que teus irmãos, se utilizam para se expressarem em detalhes individuais na estrada de tua existência.

Por isso, não percas tempo te utilizando de observações emprestadas de outros olhos que não estão de acordo com a sabedoria divina.

Deixa a tua voz, olhos e ouvidos perceberem o mecanicismo de expressão do seu próximo ao teu redor.

E a partir daí, chegara a hora do semear gotas de amor nessa terra até o momento em crescimento para que elas possam ter a liberdade de se multiplicarem.

E passarão a receber os ventos, o sol a chuva torrencial ou passageira, arando-as e que a raiz possa se  espalhar  livremente com todo o vigor.

Como tu, meu irmão, percebes o momento certo de bafejar o perfume da fé, do incentivo e do amor e como resultado a hora de colher, que virá acompanhada da misericórdia, da coragem e fé na renovação de um novo ciclo de crescimento, onde tu e teus irmãos estarão no caminho de propagar a leveza, a pureza e inconfundível do  milagre do amor.

E no ato de colher, o esclarecimento da verdade, da fé, da saúde e do  pleno amor, para que teu próximo possa aprender a espalhar como vírus de amor, com sabedoria orientada por nosso Senhor Jesus Cristo, na conquista de suas existências, e aos carentes em sua busca de encontrar.

Reafirmo que não percas  tempo e deixa que a luz e o esclarecimento do Pai Maior, aja em ti para que possas executar o plano traçado para tua existência de quem mais te amou e ama. Aguarda-lo de braços abertos, para a festa da vitória, da coragem, da fé e do amor para que ponhas na pratica as ordens em tua existência breve.

Que a luz do Mestre não só brilhe em ti, que tu sejas a expressão D’Ele, para que possas com ela clarear todos os cantos escondidos pelo medo, pela incerteza e desconhecimento, iluminando, como sinais pelos caminhos por onde trilhares, facultando assim a oportunidade de todos ao teu redor de receberem com o coração preenchido pelo amor do nosso Mestre Jesus.

 

 Marcus Vinicius 18-09-17

Reunião IASFA 13.09.2017

Imagem de Cristo crucificado, demonstrando  dor e sofrimento intensos, certamente, causam-te imensa tristeza no coração. Contudo,
*  quando feres e maltratas teus semelhantes, crucificas  o Mestre, novamente.  
*   nos momentos de desequilíbrio, se mentes e trais os companheiros de jornada, estás crucificando Jesus, outra vez.                                                                                                     
* nas horas em que teu egoísmo se agiganta, tua vaidade se apodera de teus atos e o orgulho governa teus passos, o Mestre retorna ao martírio da cruz.                                                      
* nos instantes em que o rancor, a mágoa, o ódio e a vingança cegam teu coração fazendo com que ajas como fera faminta e indomável à caça de tua presa indefesa,  estás conduzindo  à cruz o  Nazareno.

Lembra que de braços abertos, coroado com espinhos, com os pés e mãos transpassados por cravos da ignorância e do desamor, ELE, o AMOR em forma de homem, sentindo imensa dor, olhou para o Céu e para os que presenciavam aquele martírio insano, ouviram, entre lágrimas, sangue e dor:

Pai, perdoa-os, porque eles não sabem o que fazem.”

 

Até Sempre. Fernando Cesar 08 09 2017

Reunião IASFA 13.09.2017

Tranquiliza teu coração e segue teus sonhos…A dor chega, deixa marcas profundas, mas passa…    A Tristeza surge, mas se te esforçares, a felicidade vence por ser Divina e direito de cada ser…       A mágoa insiste em ficar, todavia, a alegria e o perdão são fortes o suficiente para vencê-la, em definitivo…A desarmonia se antecipa ao equilíbrio tentando dominá-lo, entretanto o tempo aliado à fé, refazem a paz, temporariamente afastada. O ódio supondo-se vitorioso ataca teu coração querendo soberania, todavia, o amor verdadeiro e puro, cautelosamente ensina e abranda os sentimentos, amenizando e trazendo luz à vida. Assim, apressa-te em viver em fraternidade contigo próprio e com a vida, visto que, tu eleges os gênios que comandam teus dias, teus passos, teus sentimentos, teus desejos e teus sonhos.

E quem tens como ídolos?                                                                        

 

Até Sempre. Fernando Cesar 08 09 2017