Reunião IASFA 23.05.2012

Publicado em 23 de maio de 2012

Reunião IASFA 23.05.2012

Muito se tem noticiado a respeito do fim dos tempos na Terra.

Do mundo Espiritual comenta-se que, em breve tempo, transformações se darão, tornando a Terra templo de regeneração onde espíritos mais esclarecidos virão a habitá-la.

Prevê-se que grandes hordas espirituais seguirão rumos diversos visando moldar
sua têmpera a novas experiências.

De fato, tem-se percebido, ao longo das últimas décadas, sinais de que mudanças profundas estão por vir.

Não só no sentido de por fim à vida terrena, não. Mas, com o objetivo de preparar este planeta
para uma nova era.

Por todo o mundo, assiste-se, muitas vezes impassíveis, o advento de diversos cataclismos, desastres, destruições, remodelações violentas sem que se saiba o porquê.

Nações desenvolvidas são sacudidas em suas entranhas por maremotos e terremotos que dizimam não só grande quantidade de vidas humanas, como também de construções, cidades inteiras, aniquilando, muitas vezes, a possibilidade de sua reconstrução.

Países, ainda em desenvolvimento, experimentam desastres naturais que deixam plantações, ora submersas, pela força das águas incontroláveis, ora esturricadas pela inclemência dos raios solares, provocando fome e miséria a muitos.

Países que ainda encontram-se vítimas da exploração do homem pelo homem submetem seu povo às experiências famélicas e a doenças incuráveis que abatem, já no nascedouro, espíritos que buscam resgatar seus débitos neste orbe.

No Oriente, vê-se países que antes eram exemplo de cidadania, de cultura, serem violentamente arrebatados pelas guerras e conflitos que se espalham por entre seus próprios irmãos liderados por governantes guiados pelo egoísmo e pelo orgulho.

Nas relações humanas, políticos e governantes que assumiram compromisso com suas terras entregam-se a conluios que, pouco a pouco, sufocam a vida em sociedade, a política e a economia a ponto de potências mundiais tremerem em suas bases já ameaçadas de sucumbirem perante a irresponsabilidade de alguns.

Em toda parte, as drogas, não só as provenientes da natureza, mas também as fabricadas em laboratórios ou em estúdios freqüentados por celebridades, adentram lares e invadem as mentes e os corações invigilantes da humanidade que se prostra iludida por seus efeitos alucinantes e viciadores.

Espíritos ainda na infância terrena já são afeitos a aderirem a essas vicissitudes sem que medidas educativas e esclarecedoras sejam adotadas para alertar e prevenir seus efeitos maléficos.

Há muito que se aprender para que o mal seja, de fato, eliminado da sociedade. E, para isto, talvez seja necessária a ajuda espiritual através de espíritos abnegados que não se cansam e nem abandonam a luta, principalmente, na hora da dor. 

Sim, amigos, são esses os verdadeiros sinais que demonstram a queda do mundo terreno, tal como aconteceu com o Império Romano e, posteriormente, com o Império Otomano que destruíram-se pelas
mãos de seus Imperadores.

Espera-se que destino diferente, pela Misericórdia Divina, seja dado a esta Terra.

É sabido que este Planeta, em um passado remoto, já passou por diversas e profundas transformações que provocaram extensas e importantes mudanças em sua estrutura, em sua organização, decorrendo, daí, o extermínio de populações inteiras, sem que isto representasse o fim dos tempos, mas, tão somente, uma reestruturação, tanto que ela sobreviveu, renasceu e propiciou a renovação da vida em todos os seus aspectos. 

Entretanto, melhor fará o homem, que aqui vive, procurar aprimorar seus conhecimentos, suas crenças, sua condição espiritual para que quando tais mudanças aconteçam seja ele poupado e, melhor ainda, possa ser útil a tantos que careçam de ajuda, de apoio, de esclarecimento.

No mais, amigos, o Pai estará sempre convosco e aguarda que cada um siga o Caminho que Ele vem indicando há mais de dois milênios.

Não se preocupem com a casca do fruto, porém, ajam para que ele esteja doce e fértil.

 

Um Espírito Amigo.                                   Carlos Alberto – 16/05/2012.


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader