Reunião IASFA 05.09.2012

Publicado em 5 de setembro de 2012

Reunião IASFA 05.09.2012

Niguém é tão forte que não necessite de ajuda, nem tão fraco que não consiga ajudar…

Quem pode mais, agora, também pode menos, em algum momento…

O Senhor quando veio ao Planeta, chegou para ensinar ao homem a caminhar pelas estradas planas e sem espinhos.

Quando nos falou de fraternidade, nos doou Sua infinita bondade em forma de mãos invisíveis a nos consolarem as tristezas.

Nos momentos em que homem se lança às aventuras prazerosas e temerárias, o Senhor nos envia pela compaixão, suas mãos sublimes que, a cada instante, nos conduzem para o porto seguro da meditação, para que consigamos reeducar nossos espíritos e seguir em direção da harmonia.

Nas horas em que o desespero e a solidão nos forem o íntimo de nossos corações, e, se, humildemente, nos colocarmos diante do Pai, em súplicas a solicitar apoio e força, as mãos suaves do Mestre, nos acalmam e acalentam a alma, ensinando-nos a trilhar pelos caminhos do equilíbrio e da mansidão.

Mãos que curam; mãos que afagam; mãos que consolam; mãos que edificam, mãos que semeiam …, porém, existem mãos que destroem; mãos que enganam; mãos que aprisionam; mãos que ferem; mãos que ceifam vidas…

Em ambas as situações, as mãos são a extensão do coração, por momentos saudáveis e iluminadas e por vezes, doentes e escuras, expressando a realidade da alma.

O Mestre Jesus com Suas mãos santas criou um novo caminho para aqueles que O procuravam sedentos de paz e de felicidade.

Ele semeando o Amor na sua mais pura essência, e, conhecendo o homem, deixou através de Seus atos a semente para que o ser humano, dia após dia, conquiste sua libertação.

O Senhor que teve Suas mãos vazadas por cravos da ignorância, jamais nos deixou desamparados porque sabia que nós espíritos errantes, ainda, necessitamos de  Suas mãos para curar os males que trazemos em nossos espíritos doentes.

Um dia quando soubermos abrandar o coração, nossas mãos estarão limpas e as sementes que jogarmos na Vida, trarão os frutos saborosos da Felicidade, nascidos da árvore do AMOR.

 

Até Sempre. Fernando Cesar.  02.09.2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader