Reunião IASFA 31 10 2012

Publicado em 1 de novembro de 2012

Reunião IASFA 31 10 2012

Senhor tu que nos ensinou a viver em amparo mútuo, sabes e és Senhor de todos os  porquês;

Sabes e és Senhor de todos os senões que são indicadores de animalidade.

Uma mente torturada é sempre uma mente sem limites, a criança que já é espírito eterno, nos primeiros anos de caminhar, já angaria as noções que lhe ajudarão no efervescer da prova;

Apenas sigamos sem corrigir, dando exemplo, doando luz e sendo exemplos que precisamos aprender a olhar sem julgar; amar sem cobrar; ganhar sem lucrar ao desvalido e abusando da arte do aproveitamento; entender sem condenar, porque o que és hoje sempre passará por ontem, e vivo quem saberá o que cometeu no pretérito?

Cairá o que vives no tratado de tuas existências e resoluto entenderás que sempre é possível atenuar, pois a misericórdia e amor de Deus são eternos através de Seu Filho vivo que veio a ensinar, não as leis vazias absolutistas que se esvaem em si, mas, as leis do amor que revigoram e reajustam a Divina arte de aprender a cada passo, para que possamos agradecer e Lhe implorar para que nos abra a porta dos magníficos exemplos, para que atenda nossa súplica em Sua bondade infinita, quando pedirmos: “Pai ajuda-nos a viver”!

 

 

Fé, Retidão e Esperança     

Thiago 24/10/2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader