Reunião IASFA 02.01.2013

Publicado em 2 de janeiro de 2013

Reunião IASFA 02.01.2013

Crônica do Amanhã

 

Como todos suspeitam, o amanhã é puramente feito do melhor e do

pior que consagramos ao hoje.

Como todos podem e já devem ter estudado, sob a óptica da ciência e da metodologia aplicada, que tenta encarcerar toda multiplicidade de escolhas que derrubam qualquer previsão desguiada ao misticismo que pode habitar qualquer área das disciplinas

formatadoras de nosso viver.

O livro sagrado dos ensinamentos do Mestre nos fornece as provas do reino dos céus, também como ele é formado e de como se procede a convivência harmônica nas infinitas moradas.

O que deve mudar? Quando a ciência nos incumbe de perceber que são fatais os ciclos das eras e dos períodos da raça humana escamoteando a máxima principal.

As leis máximas do amor dizem, a todo momento, que te evangelizando e cultivando o código de ética e esforço próprio da reforma interna na direção da moral mais elevada, poderás ter certeza de que um amanhã melhor chegará, não importando o tempo que apliques em tua situação transitória.

Tudo acontece agora enquanto vives na divina escola, cultivando tudo o que precisas incorporar ao teu corpo eterno e imaterial.

O intercâmbio entre o mundo espiritual e material te oferece hoje claramente a redentora e consoladora verdade que todo homem esta entregue a sua própria responsabilidade, sentenciado pela sua própria consciência a todo instante. Verdade que esta aplicada e ao alcance de qualquer criatura sitiada em teu patamar de manifestação existencial.

Em qualquer crescimento é preciso que existam erros para que acertos sejam descobertos,  que caminhes evoluindo rumo ao equilíbrio e ao acerto, da caridade e do amor que sustentam hoje o perdão além de ti próprio, cultivando a própria família de agora, a família humana que deves aceitar hoje com esperança e responsabilidade aceita num amanhã
melhor na graças em Cristo Jesus.

 

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago 01/01/2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader