Reunião IASFA 10.04.2013

Publicado em 9 de abril de 2013

Reunião IASFA 10.04.2013

Areia pura e branca do grão que brilha na extrema pureza, grão no conjunto do areal onde nenhum brilha mais do que o outro.

Formam-se os desertos de extrema beleza e aridez de periculosidade. Assim também, podem vigiar desde os elementos das águas límpidas da Costa do Marfim ao litoral sagrado da Pátria amada do Cruzeiro do Sul, na maestria da regência do nobre irmão Ismael.

Formam-se as belas praias da natureza que Deus permite a contemplação e a analogia do estudo respeitoso. Na parábola do Mestre Jesus quanto de fé precisaria a geração incrédula do homem para entender o Universo?

Pode também ser o grão de areia que conta o tempo na homenagem do microcosmo a descer sorrateira na ampulheta. Deus deu o tempo ao homem, todo tempo é misericórdia e é dever do perdão dar testemunho de que tudo vive, tudo se move, às vezes luminosos, às vezes sombrios, feito na noite dos desertos do tempo.

Convida-te hoje a vida pela fé e a mover-te para que não fiques parado, mesmo que te dívidas, que te juntes, te soltes, navega, seja fundo, seja raso, sejas mesmo um açude ressequido nas rugas cálidas do barro, sejas até oceano de bênçãos… vai hoje para entender e enaltecer o coletivo fruto da vida, da linda e majestosa família de Cristo Nosso Senhor!

 

 

Irmã Michaelis    09/04/2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader