Reunião IASFA 26.06.2013

Publicado em 26 de junho de 2013

Reunião IASFA 26.06.2013

Se cansado ainda tens fé para que se distancie a tua vontade falida da verdadeira fé que edifica e vive na palavra que não guarda  seguro material de retorno nos adornos da garantia humana, simulando Deus nas definições do homem de sucesso.

Limpa-te a alma no corpo que é perfeito depurador das nuances desnecessárias do Espírito que graceja fé hospedado no santo invólucro, animando sempre  promessas de crescimento.

O homem vem a baila da vida para a cada experiência, promover o encontro sublime consigo próprio no carreiro de suas emoções do divino educandário da vida, desconhecendo a morte pela bênção do esquecimento, a liberdade avassaladora que imprime os sentimentos na tela sutil da eternidade.

Só enxergarás o que conheces e o quanto puderes  dominar.

Só verás pelo quanto de luz geraste na íris dos que te partilharam a jornada.

Só habitarás no que teu próprio amor edificaste.

Só entenderás o quanto de compaixão plantaste.

Só ceifarás o que semeou para que outros colhessem no lucro manso do amor e da bondade, aplacando a fome de paz do teu irmão.

Só se erguerá por cima dos arcabouços que enfrentar com coragem, sem se intimidar dos sentimentos guardados na memória de teu Espírito dos holocaustos que praticou no pretérito  a si próprio, enxergara por cima do lodaçal de sofreguidão que lhe amotinam o coração encerrado no

orgulho e no egoísmo.

Assim se caminhas hoje na carne, não se delongas a perceber o quanto podes e o porque podes, entendendo a responsabilidade que incendeia a chama da vida pela mansidão do caminho que entende as pedras atiradas a si próprio e sabe que em todo roseiral de amor, perto de todo o espinho poderá sempre vingar uma bela flor.

Curado de tuas emoções e orando vencerás a vida e não mais terás a sede que mata, que mudando a si próprio será imenso noticiário de libertação verdadeira, e certamente engrossara as fileiras de Nosso Senhor no auxilio, no trabalho edificante que lhe será garantia máxima do verdadeiro sentido da eternidade.

 

 

Fé, Retidão e Esperança   

Thiago 25/06/2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader