Reunião IASFA 18.12.2013

Publicado em 18 de dezembro de 2013

Reunião IASFA 18.12.2013

O FINAL DOS TEMPOS…

 

Líderes de diversas Nações, extremamente preocupados com o futuro do Planeta Terra, se reuniram para decidirem que medidas de emergência poderiam ser tomadas para que o mundo, com a entrada do ano 2001 e a chegada de um Novo Milênio, conseguisse, finalmente, viver o ideal de Paz e Solidariedade.

Cada qual expôs seus pontos de vista, entretanto, não se chegava a qualquer conclusão, porque cada um, demonstrando suas vontades  pessoais, não se importava em ceder ao interesse comum, ao bem geral, advindo desses posicionamentos intransigentes e divergentes, uma batalha travada na diplomacia.

 Discutiam durante horas intermináveis, sobre suas reservas de petróleo, preocupavam-se com a biodiversidade, com a poluição, com a construção de usinas nucleares, armas atômicas de última geração, com armamento bélico, proteção de fronteiras, conquistas espaciais, poluição da atmosfera,   majoração de tarifas alfandegárias, lucros, lucros, lucros, enfim, despidos do sentimento de fraternidade, trajando  a armadura da vaidade, esses líderes, não desceram de seus pedestais, para que se conseguisse um denominador comum.

Esqueceram-se, infelizmente, que eram embaixadores  de povos, mandatários de Nações, representantes de pessoas cheias de credulidade, advogados constituídos de milhões e milhões de corações, homens e mulheres espalhados por todos os recantos do Mundo. Eram construtores da Paz…

 

EXTRA!  EXTRA!  EXTRA!  –  “Há fortes indícios, que confirmam a possibilidade que o Mundo pode acabar no começo do Ano 2001. Fontes seguras informam que com a chegada do próximo ano, o Mundo pode acabar…..

–    Sim. Acabar com a miséria, com o abandono, com a pobreza, com as guerras, com a violência, com a poluição, com o desrespeito com os menos favorecidos, com a discriminação, com a desigualdade entre povos.

–   Acabar por completo com o desrespeito pela Natureza, que a violência vai dar lugar à compreensão, que todos terão oportunidades várias de crescer e viver em paz. Que o AMOR será a moeda única entre os povos e que embora os Continentes se distanciem, seus homens estarão sempre unidos pelos LAÇOS DA FRATERNIDADE. Que não existirá ninguém faminto, um desabrigado, um sem teto, em solidão, vivendo em desamor. Todavia, para que essa situação não se modifique, para que haja a extinção da dor e do sofrimento por completo É PRECISO AMAR VERDADEIRAMENTE.

 Alerta máximo.

 A confirmação dessas notícias depende de todo mundo. Comece por você.

 

Até Sempre.  Fernando Cesar.    29/12/99

 

Infelizmente, após dez anos, as notícias não são diferentes. Até quando deixaremos esta situação perdurar?   F. C.       18.12.13


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader