Reunião IASFA 14.01.2015

Publicado em 14 de janeiro de 2015

Reunião IASFA 14.01.2015

Não esperes que a dor te conduza pra as Portas do Senhor. Não aguardes que o sofrimento te abra os olhos para as verdades celestes. Desnecessário que a queda provável te seja a alavanca da vontade de alcançar e fortalecer a fé.

Se, por ora, te sentes oprimido e temeroso com relação ao amanhã, recorda quantas dificuldades e problemas já superaste.

Se, nesse momento, te encontras envolvido por ondas de pessimismo e dúvida, não permite que essas energias te perturbem a paz e tua tranquilidade.

Sempre que os fatos tentem abalar harmonia, lembra-te que somente tu és responsável por tua felicidade.

És lavrador de tua plantação.    És o escultor de tua cruz.

És o condutor de teu coração.  Pensas com tua cabeça.

Teus pés de conduzem pelos caminhos que desejares.

O amor cresce e pertence àquele que ama e o ódio, por sua vez, é de propriedade do coração que, ainda, não sabe esquecer as ofensas.

Somente tu, e mais ninguém, pode permitir que os males do mundo influenciem teu mundo.

A Terra encontra-se repleta de seres que desamam, que se queixam, se envenenam gradualmente, e, esses irmãos, considerados mortos-vivos, perambulam pela existência, anestesiados, sem objetivos claros, caminhando para lugar nenhum.  Não te juntes a eles.

Enfrenta as dificuldades que te surjam com destemor, acreditando em tua própria capacidade de superar as adversidades que te servem de lição, de aprimoramento.

Mesmo os discípulos amados e mais próximos de JESUS não Lhe aceitaram as mensagens de paz, os exemplos de bondade, os gestos de amor. Cada qual via e sentia CRISTO conforme seu entendimento, seu próprio coração.

Acautela-te quanto aos convites da Vida e lembra, sempre, que cada ser é responsável pelo que pensa, pelo que fala, pelo que faz. E cada indivíduo será conhecido, em qualquer lugar, pelo AMOR que tiver espalhado pelos caminhos da Vida.

 

Até Sempre. Fernando Cesar.  09.01.2015


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader