Reunião IASFA 08.07.2015

Publicado em 8 de julho de 2015

Reunião IASFA 08.07.2015

Muitos reinados caíram, muitos reinos ainda cairão, na lonjura agonizante que os destacaram dos atos que deveriam prevalecer da moral cristã.
Muitos indivíduos seguem justificando nas lamúrias que encerram a vida, e em vida ulcerando a carne e maculando-a em suas estimadas criações bizarras.
O Espírito na erraticidade, tem total ciência das faltas adquiridas através das existências, aprendendo, seja sob descontrolada dor ou debilitado sob as grades torturantes do instinto consciencial totalmente preservado, É redundante dizermos que se implora feito lobo, pedindo as vestes de cordeiro, alivio e nova direção para correção e ajuste, certos e confiantes da vitória de sobrepujarmos os perigos da floresta escura da vida corpórea.
Transportados ao mínimo do arrependimento, das masmorras ou céus dimensionais, vestimos as sagradas vestes da carne e tudo se transforma no difícil e custoso processo de renascer. Merecemos os mundos, os ventres e os processos criacionais aos quais nos submetemos cheios de esperança renovada, no que é preciso e válido ofertado ao empréstimo pela misericórdia Divina.
Passando a condição de viajantes da livre escolha e súditos da consciência limpa no esquecimento oportuno, conhecemos a permissividade e a negligência, rompendo e permitindo o afastamento da proposta assumida ao partimos de regresso marcado. Distanciamos toda ação da consequência e o futuro que construímos aqui para que nos preceda como defensores, quando chamados ao regresso do ambiente espiritual de origem.
Se perguntem, hoje, para a si licenciar momentaneamente respirando e observando a si, e que escolhas orientam seus discursos, por certo que, pediram cativos do que sentiam e agora livres em nova chance, saibam que a cada experiência são mais custosos os recursos empregados à nova reencarnação, a cada aventura é calcinante  vigiar em seus santuários íntimos, para que em vida disponham e não se afastem do ser eterno que habita em vocês, não cultivem o desperdício, pois a oportunidade da vida é valiosa em qualquer estágio,  de certo precisarão  avançar sempre certo que são eternos e construtores da eternidade.
  

Fé, Retidão e Esperança   

Thiago     07.07.2015


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader