Reunião IASFA 15.03.2017

Publicado em 15 de março de 2017

Reunião IASFA 15.03.2017

Todos estão reunidos no mundo para aprender, ninguém está perdido aos olhos de Deus.
Sê tu  mesmo na progressão do chamado do amor, onde há trabalho de auxílio sempre existirá a oportunidade do aprendizado da humildade.
O elogio é uma pedra de honraria, como a lapide que enfeita a morada do corpo no encerramento da existência; tudo finda na matéria pelo mando sabido do poder da transformação. Jesus transforma infinito sublime dentro de nós diariamente, através da Sua misericórdia,
aliviando o pecado do mundo em amor.
A vida é escolha do momento no bem, pois um ato de amor tem a eternidade como testemunha.
O auxílio silencioso do amor, além do ego manifesto, é clamor a realidade eternamente viva, no pulsar do coração sobre o aprendizado humano.
Glória a Deus e ao sentido maior de gratidão, e que tuas escolhas de progresso e amor te amparem rumo a casa do Pai.

 

Fé, Retidão e Esperança     

Thiago 1/03/2017


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader