Reunião IASFA 13.09.2017

Publicado em 14 de setembro de 2017

Reunião IASFA 13.09.2017

Conseguiste resistir, bravamente ao rancor dos cegos de amor…

Se suportaste, com paciência, as calúnias injustificadas do semelhante…

Se te abrigaste na fé quando teus mais próximos companheiros diziam-te seres a razão de suas  dúvidas e sofrimentos…

Se te alimentaste de perdão quando os eleitos do coração te açoitaram com a traição e o abandono…

Se te apegaste nas mãos de Cristo quando as tempestades das agressões daqueles que mais amparaste nos momentos de fraqueza e dor, nubla

ndo teu céu de harmonia…

Se te amparaste na brandura quando a ti ofereceram os espinhos do egoísmo, ferindo-te o coração e fazendo-te chorar…

Se te agasalhaste sob o manto da paciência quando os amigos de outrora se tornaram inimigos fervorosos, perseguindo-te impiedosamente…

Se te muniste das armas amorosas da fraternidade quando os salteadores da discórdia surgiram a te experimentar o bom-ânimo e a compaixão…

Se plantaste sementes de amor no solo árido dos corações de teus semelhantes, se regaste estes grãos com teu suor, se cuidaste dessas vidas com carinho e destemor, mesmo quando enfraquecido pela estiagem da indiferença…

Conseguiste a vitória sobre ti mesmo…

Qual a sensação do guerreiro que luta por um ideal ao retornar ao seu lar, sendo recebido com manifestações de carinho pelos amigos que, ansiosamente, o aguardavam?

Esse é o prêmio para todo aquele que consegue superar-se, mantendo-se firme na proposta de ter seu dever cumprido e em acreditar no seu semelhante.

Quando tuas aspirações maiores são o cumprimento dos mandamentos da lei do amor da justiça e da caridade, a ti não faltarão os ataques daqueles que ainda não sabem o valor do AMOR.

Caminha para alcançar o cimo das montanhas que beijam o azul celeste, convidando-te a respirar o ar puro e em ter a visão do mundo aos teus pés. Cada criatura que atravessa tua vida levará de ti algo e também deixará em teu mundo sua marca.

Prossegue tua viagem em direção da luz e as marcas que deixares para trás, servirão de aviso para todo aquele que pretende ser feliz como tu já o és.

 

Até Sempre.  Fernando Cesar.  12 09 2017


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader