Reunião de Cura IASFA 21.04.2012

Publicado em 24 de abril de 2012

Reunião de Cura IASFA 21.04.2012

Sagradas e Santas sejam as regras imutáveis da natureza que tudo rege,

e cria somente o bem que nunca fez o mal.

Extraído pelo homem o bem que faz mal é parte integrante da criação de seu próprio desequilíbrio.

Hoje, o assolamento geral diante de enfermidade particular, constituída de desequilíbrio que afeta o corpo e a alma, que já possui nome e características de modernidade próprias.

A superfície terrestre se contamina pelo desequilíbrio da depressão, o desânimo de outrora amplificado e a desordem energética de largo espectro de abrangência.

Dê cada nome, ao seu merecimento, estão hoje vivendo diante da Arte Maior da inflexibilidade, dos sentidos e da moral rebaixada na invigilância de si próprio !

Quando nos tornamos inflexíveis, quebramos como galhos secos ao sabor do vento.

Nascemos na carne flexíveis e sem sinais de encurtamento em toda economia vital de nosso veículo, aberto e brilhante de oportunidades.

Encerramos nossa missão na morte e rapidamente nossas vestes terrestres se tornam duras e sem brilho, quando volve a terra que é destino de todos peregrinos da vida.

Por isto e por tudo, sejam flexíveis e abertos as condições que se apresentam, mesmo diante da seta que lhe apontam ao peito as quais não se julga merecedor.

Contra a maior das renúncias terrestres, estejam abertos ao entendimento e o poder da transmutação do Amor e da bondade Divina.

A Inflexibilidade não assola o Bambu ao sabor do maior vento que seja, nas propriedades sábias, imitemos a natureza e sejamos mais sábios a cada ato e não tentemos recriar o que já é perfeito no esforço vão de parar o mundo.

Observemos e criemos de fato nossa flexibilidade, nosso merecimento e nossas causas maiores de avanço e compreensão do programa de crescimento e reajuste chamado vida de cada um.

Na convicção do Auxilio, na pratica da ajuda fraternal, se rega os próprios pés que nos faz crescer flexíveis e voltados para cima, fazendo-nos dignos do sol que nos banha a vida inteira, fazendo-nos dignos de estarmos na presença do Pai e recebermos seu maior presente,

a vida eterna de todo dia.

 

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago  21/04/ 2012   


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader