Reunião IASFA 04.01.2012

Publicado em 5 de janeiro de 2012

Reunião IASFA 04.01.2012

O mergulho direcionado para o próprio coração é ato de coragem.

Os poucos que se decidem viajar para seu mundo interior e encontrar suas luzes e suas sombras estão em busca do equilíbrio, em forma de disciplina mental e moral.

Deparar-se com as mazelas internas e procurar destruí-las, diminuí-las é doloroso processo e somente se consegue quando se tem um firme propósito, força, coragem de se colocar diante de si mesmo, despido de ilusões, completamente só, você e você mesmo.

Certo é que essa “batalha” somente se sai vitorioso quando, mesmo rasgando o próprio peito, dele se libera as dores da alma, as enfermidades do espírito, velhos hábitos enraizados, vícios de toda ordem, culpas, enfim, receios, tristezas recolhidas através do tempo.

A grande maioria dos seres segue sua vida, com seus egoísmos, seus erros, seus acertos, suas guerras internas, procurando a paz; os seres caminham em busca do para si, por si, em torno de si.

A ausência de Deus dentro desses seres. A fé do tão somente pedir, do tão somente “para mim”, jamais o “para nós”, então veio a dor, veio o desamor, vieram o sofrimento e as lágrimas, a discórdia, a insensatez, a calúnia, o caos…

Quão o acordar se faz necessário!  O que buscar, a quem pedir, onde bater, para onde seguir?

Emerge desse mergulho no mais profundo de teu ser e mesmo que não encontres todas as respostas, valeu a tentativa de melhor conviver contigo mesmo, visto que já deste um largo passo para tua vitória…

É certo que em Jesus encontraremos todas as respostas às nossas perguntas e dúvidas. E é a quem O ouve, dada a oportunidade de “tocado” por Sua luz, a Ele ouvir, a Ele entender e em felicidade viver, posto Dele receber e perceber o sentimento maior que, com certeza, unirá  todas as almas.

O sentimento que une, que abranda, que faz o choro da alegria, o choro da paz…

E quem por esse sentimento procurar, é ele o grande Pescador de Almas e chama-se, tão somente  —  AMOR!

 

 Até Sempre.  Fernando Cesar.    03 01 2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader