Reunião IASFA 05.09.2012

Publicado em 5 de setembro de 2012

Reunião IASFA 05.09.2012

Títulos de nobreza; medalhas pela conquista; coroas de louro pela vitória; placas comemorativas pelo êxito; bustos de bronze por feitos bem executados; certificados pelo mérito alcançado; troféus pelo sucesso; diplomas pela aprovação; prêmio pelas honrarias obtidas pelo  esforço, dedicação e fé em si próprio.

Justas e corretas manifestações à todo aquele que se sobressaiu em seus feitos, recebendo, por conseguinte, celebrações que dignificam o esforço e a dedicação do ser humano.

Uns, ao se verem homenageados, intitulam-se, erroneamente, poderosos, sendo vítimas

da vaidade.

Outros, não se apercebendo, quando laureados, são tocados pela lança certeira do orgulho, supondo-se maiorais.

Ainda muitos outros, em sendo premiados pelas conquistas obtidas, se permitem ceder aos chamamentos do egoísmo, sentindo-se intocáveis e detentores de privilégios 

e de especial atenção.

Pobres espíritos que anestesiados pela suposta vitória, caminham céleres para o entorpecimento da razão e do bom-senso.

Ainda desconhecem a verdadeira vitória do espírito imortal que não necessita de troféus para ser digno e bem sucedido.

Nenhum de nós precisa caminhar sobre tapetes vermelhos para conquistar a real libertação, nem se aguarda celebrações especiais para nos vermos homenageados.

Vale lembrar que o Maior de todos os espíritos, JESUS, veio ao mundo, em noite escura, numa manjedoura, observado por pastores e animais, envolto em trapos e tendo como berço um coxo de animais, exemplificou a humildade; caminhou pelas estradas áridas espalhando a luz, acompanhado por simples pescadores e seguido por multidões de excluídos, demonstrou igualdade.

Como prêmio pela humildade e fraternidade ofertadas, recebeu a coroa de espinhos; quando sentenciado à crucificação, honraria dada aos palhaços, glorificou a Cruz e ao morrer alinhado entre dois errantes, ensinando o perdoando os perseguidores, tornou-SE a ESTRELA MAIS BRILHANTE DA CONSTELAÇÃO CELESTE, e nós, ainda espíritos obscuros  nos fazemos merecedores de recebermos o Seu AMOR como honraria.

 

Até Sempre  Fernando Cesar.  29 08 2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader