Reunião IASFA 06.01.2016

Publicado em 6 de janeiro de 2016

Reunião IASFA 06.01.2016

Somos filhos da esperança, todavia enquanto não entendermos que somos filhos de um só Pai, de somente uma natureza universal, que seremos apenas distinguidos pelo entendimento e o esforço individual para conquistá-lo, de suma importância é o entendimento do real significado do sofrimento na romagem terrena.

O Mestre Jesus nos ensinou nos pregos da Cruz a distância do sofrimento e do entendimento do mesmo, no maior expoente de entrega e mansidão, embora não precisasse de nenhum resgate que nossos pobres olhos alcancem.

Fez pelo amor por cada um de nós.

O sofrimento irmanado à dor é impositivo convite ao progresso, também, esta via o Mestre nos ensinou a abandonar, no gesto triste do calvário, ao nos aproximarmos da significância do aprendizado, pois quanta das vezes a negação do resgate ainda vai ensinar o amante da dor?

A esperança nos alimenta, quando cavalga o sonho real de progredir. O  caminhante desperta, descobre e desemboca na fé pura e leve que transborda confiança, não para breve momentos de alivio ou questionamento do intransponível, mas no sentimento da eternidade que deve habilitar e nortear cada escolha, pacificamente.

Cada tarefa de vida é sublime demonstração de amor do Pai para nós, filhos errantes, e significado seguro que ainda somos todos os dias banhados pela esperança de Deus em nós.

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago  01.01.2016


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader