Reunião IASFA 06.11.2013

Publicado em 6 de novembro de 2013

Reunião IASFA 06.11.2013

Considerava longe o que não cabia no entendimento das coisas do mundo, pois só te cabe crer o que podes tocar, ainda que involuntariamente, pedimos que nos mostrasse a mão que continha a chaga dos pregos da cruz, corria o terceiro dia em que provava a humanidade os efeitos da tese do sepulcro vazio, em que ainda prova o remédio amargo dos milênios da falta de amor.

Conhecemos os sentimentos inferiores e valorizamos a dor, em que na frente quase se pode tocá-los, na agudez do temporal interno, que transborda a alma e se faz luz, para que se ilumine o progresso do Espírito.
Queremos a luz e não entendemos que brilho é este? Se não a verdade. Não enxergamos um palmo que não seja nossa própria escuridão.
Não sentimos o vento? Sabemos de onde ele sopra? Senhor ajudai-nos na nossa incredulidade para que nos aproximemos da tua verdade, assim reconheceremos sem dúvidas, no mais pretencioso sentir da fé, a idiossincrasia do nosso amor que banha o Espírito na água pura e reveladora da eternidade, reconhecendo quanto antes que vivemos o sonho indestrutível da caridade e estarás conosco todos os dias, na eternidade da promessa Divina e preciosa. Seguiremos na verdad eira Luz dos que tem o espírito de igualdade e solidariedade em construção, a cada hoje , amanhã e durante toda eternidade. Em ti Senhor tudo é eterno e nada é longe demais. 

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago 01/11/2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader