Reunião IASFA 07.11.2012

Publicado em 8 de novembro de 2012

Reunião IASFA 07.11.2012

O último desejo

 

Qual é teu último desejo? Pergunta-se ao vivo iminente devedor, condenado como todos ao último segundo a cada traço do ponteiro em direção a única certeza.

Encerra a matéria no arquétipo da despedida quando o homem nas portas da Divina e definitiva promessa, em quando acorda do sono e descobre o verdadeiro significado do despertar e do que são os tesouros verdadeiros libertários oriundos e granjeados pelo espírito na experiência da vida.

Vivendo em espírito e consciente da lida sagrada, a mesma que o Mestre pregou e pelos quais no exemplo na Terra foi pregado. Qual é meu último desejo antes viver?

O noviço a viver a nova experiência, espera retribuir no que a memória lhe incentiva a despertar e refletir com exatidão e muitas vezes por precisão das leis e necessidade diante do que se faz e do que se fez e do que vilipendiou no atrever de competir com o Criador e no desconhecimento que é meta de toda infelicidade, ao que se consagrou a teoria nos lábios vazios e nos nãos aos mais humildes, alijados da prática caridosa. Com certeza perguntarão alegres e abençoados pela consciência: Qual meu último desejo antes de viver? Alguns escolhem na videira da observação dos verdadeiros progressos o que cantem a Jesus a verdadeira alegria de evoluir e ajudar no amparo e no zelo a obra do Mestre; outros escolhem o fácil, sendo ridicularizados por si , pelo que certamente irá correr na métrica perfeita da causa e do efeito; outros, ainda, o que certamente sabem não poder suportar; outros, ainda, humildemente renascerão em missão de amparo e voluntariado consciente da ajuda a algum resgate pendente que se inclina a bondade enorme e outros ainda que se encaixem no plano infinito longe das rodas das existências terrenas e do saldo de débitos, laureando a perfeição, ainda assim se adensarão para ensinar que todos cometemos crimes, infringindo a lei eterna do saber, e que podemos saldar retribuindo o que praticamos na medida do que poderemos ofertar para solver com amor e gratidão ao que certamente virá na forma de incômodo para que não devamos nos esquecer na alegria da liberdade
do arbítrio do caminho.

Diante de tudo lembraremos em vida que o último desejo deve-se encerrar e nunca a cada dia, pode que no derradeiro segundo não sejamos falta a nos surpreender com o que achávamos detalhes, diante das perseguições do mundo, para quando praticarmos o inverso no propósito de assumir que no último desejo antes de viver, continuemos alegres de novos triunfos na partida e fé no único Senhor do Caminho que pode garantir o ingresso na porta estreita ou o sagrado retorno a pátria espiritual com Justiça e amoroso cuidado com cada filho, que parte levando consigo os poderosos auspícios do reajuste e no alforje a promessa da colheita certa, para que perguntem sem medo, cultivando a prece e seus valores regenerativos eximindo de toda dúvida, que andemos e s igamos sempre a aprender nas verdades da vereda do Cristo a lição eterna e
infinita da escola do Universo.

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago 03/11/2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader