Reunião IASFA 08.01.2013

Publicado em 8 de janeiro de 2014

Reunião IASFA 08.01.2013

Ouve o perdão que é um dos trabalhos lindos, como qualquer fenômeno exuberante da natureza conhecida e desconhecida do homem.
A verdade não escaramuça a mão que esconde a adaga na alva túnica do impostor ardil da vingança que lhe domina os pensamentos mortíferos.
Vai se dar boas-vindas ao ano que é recém-chegado. E o que é um ano? Se não um cisco solto na ventania dos milênios, todavia, deveríamos nos encantar da memória espiritual, a força que orienta o justo na trajetória do progresso.
Ainda hoje, existe um grande número de espíritos em plena encarnação que deveriam empregar no benefício da tarefa, soluções contenedoras dos expoentes maiores que solveriam os crimes pregressos cometidos por um e por muitos.
Atenta ao ano para os erros da violência e das diversas formas que ela se manifesta; a violência se traveste de cada desventura em exemplos mil da atitude humana; o silêncio que se pratica na negação ao desvalido, a caridade interessada, a omissão que joga o amor e o perdão que divididos seriam luz no pranto eterno e silencioso de angustia e dor.
A violência que eclode em cada canto, aonde se permite que viças o desentendimento, toma o significado de perder o que não tem; é imaginar ter o que não possui; é não dividir  por vergonha de expor o coração que precisa melhorar a luz da reforma intima; é a violência a si próprio na maior e hedionda forma!
Cuidem-se no muito para que possas fazer tua caminhada mais segura, observando a luz do estudo de ti, de causa e efeito, para que pare em ti, um ciclo que não precisa continuar.
O que é ínfimo a ti, pode ser enorme tesouro de possibilidades a teu irmão desvalido na senda luminos a do progresso.
A corrupção que oprime ainda seduz espíritos desavisados das leis de amor que redefinem e reajustam a Terra nas leis maiores de Deus, no trilho certo da evolução.
Sonhar não te trará mal, mudar de sonho também não.
Praticar as formas de amor neutraliza as manifestações infelizes desde que o trabalhador seja incansável e resoluto na verdade; conseguirá substituir as tentações, verá florescer as luminâncias irradiantes do amor e do bem que é razão da coletividade e viver para o progresso e evolução de cada um para com o todo.   

 

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago 07/01/2014


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader