Reunião IASFA 10.10.2012

Publicado em 11 de outubro de 2012

Reunião IASFA 10.10.2012

Se no fundo de tua morada passageira que tens como sagrado veículo percebes a existência da luz do Mestre Jesus:

Pode-se achar numa imensidão enorme, que quase pode se tocar o vazio, a falta de um ente amado que a vida levou e fica um espaço difícil de preencher com matéria adensada.

A perda e a dor em um leito quase vazio que atividade enfermiça se manifesta a por fim a existência valorosa que te castiga o coração e impregna a memória dos dias.

A agressão direta ti que te ceifa a lealdade depositada; a preocupação e a dor da fome que andam  por perto rapinando a alma desprevenida, ameaçada pelas lutas do dia a dia na falta de oficio que te faça regressar com o pão que se faz de cada dia na remuneração honesta de qualquer labor santificado.

A porta que bates permanece fechada e te aturde os sentidos o choro do filho teu.

A solidão desconfortável no asilo da vida que envelhece o corpo, mas não mata os sentidos.

Os pensamentos jogados fora por horas a fio de conteúdo pouco edificante, botando o murmúrio no pedestal de adulação que certamente te levará ao auto do arrependimento exibido no altar-mor da igreja do perdão.

Assim se ainda sentires, constata-se que a existência convida-te a cada despertar as mudanças em tua morada, te reformando interiormente. Um  coração que ainda tem Jesus e espaço para caridade e auxílio é um coração que dá sinais de esperança de vida e principalmente do que está se fazendo de tua eternidade.

Se de tudo estás certo, ainda poderás ter certeza que podes melhorar, acatando as leis de Mestre Jesus e vivenciando o Evangelho e te refazendo e sentindo a tua volta as possibilidades de melhoras que orbitam constantemente em teu redor.

Sempre andarás, às vezes em pastos verdejantes, por outras, no vale da sombra da morte, todavia, o importante é que estejas certo e praticante que podes transformar teus problemas e aparentes sofrimentos, em situações de melhoras concretas, ajudando e agradecendo ao Bom Pastor, por toda ajuda que recolhes a cada dia, despejada em tua vida que rogas ser protegida sempre, não importando onde estejas, e ser alcançado pelo supremo poder que a prece sincera liga e oferta a cada filho de Deus!

 

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago  09/10/ 2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader