Reunião IASFA 13.06.2012

Publicado em 13 de junho de 2012

Reunião IASFA 13.06.2012

Quando Barrabás foi liberto pela escolha da loucura popular e Cristo foi sentenciado à morte na Cruz… ELE AMOU.

Quando Pedro, se acovardando, negou o Mestre por três vezes, deixando-O entregue nas mãos da injustiça… ELE AMOU.

Quando em prece no Monte das Oliveiras, sendo capturado por seus perseguidores e estando seus discípulos adormecidos… ELE AMOU.

Quando liderava um séquito de soldados, Judas em desequilíbrio, beija Jesus na face, traindo-O por 30 moedas  de prata… ELE AMOU.

Quando ferido pela coroa de espinhos em Sua cabeça colocada e levando nos ombros a Cruz da Ignorância, tropeçando, caindo, levantando, sentindo dor e solidão… ELE AMOU.

Quando fez luz aos olhos dos cegos… Quando curou leprosos… Quando trouxe Lázaro à vida… Quando multiplicou pães e peixes… Quando transformou a água em vinho… ELE AMOU.

Quando, já crucificado, ladeado por dois malfeitores, pediu água para matar a sede, no entanto, deram-Lhe vinagre, e, em Seus instantes finais de despedida, olhando para o Céu, disse:” Perdoa-os Pai, porque eles não sabem o que fazem”, mesmo assim… ELE AMOU.

O AMOR foi o alimento que o Nazareno semeou no mundo, para que no mundo florescesse e frutificasse o AMOR.

Todavia, o homem  quando se vê traído, se desespera; quando se sente injustiçado, se desequilibra; quando enfrenta dificuldades, por ele mesmo criadas, se enraivece; quando é maltratado, se desestrutura e revida; quando a vida lhe diz “não”, se contraria, se sente infeliz,  desprotegido e duvida.

Cabe-nos uma simples questão: Se Jesus, a LUZ DO MUNDO, experimentou todas as dores, sem culpa, tu que és, ainda, imperfeito, não experimentará as dores e dificuldades do caminho?

Porém, se agora te decidires em AMAR, entregando-te, sem concessões, nas Mãos do Criador, certamente, estarás bem mais próximo da harmonia, da paz, da felicidade que  tanto sonhas e  buscas.   Por isso, apressa-te!

                                                             

té Sempre. Fernando Cesar. 08 06 2012


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader