Reunião IASFA 18.04.2012

Publicado em 18 de abril de 2012

Reunião IASFA 18.04.2012

De Marcha em Marcha encerram-se as possibilidades, no frigir do erro e no encerrar das luzes.

Somos resultado do percurso, tal qual a gramínea que se levanta em verde e se raleia no sol de calor extremo do verão se rejuvenescendo nas águas da bonança do Pai.

Onde fores vai de todo teu coração, levando água a quem tem sede, levando luz e calor ao coração que clama de frio na solidão do erro.

Hoje é o melhor de tudo, na Luz da Prece, agradece como se nada tivesses, pois tudo realmente pertence ao Pai que esta no Céu.

A Prece Cura, num brado silencioso de Amor e Perdão profundo de Glória e Luz.

Mestre Jesus rei do Universo agradecemos hoje a sua Graça e benevolência para todo sempre.

Sobrepujai o clamor do mal, a desarmonia e a contenda de cada dia, traga nas mãos a pomba branca da paz que liberta a cada ajuda que dedicas com Amor ao teu próximo em

seu breve caminhar.

Amai vos nos caminhos de Deus e do Universo que perfeito é fruto da imaginação do Criador, tudo mais ao que tentas te apegar na Terra é criação do Homem de tempo determinado

e validade curta.

Quando seremos harmoniosos, onde nunca nos desesperamos e acordaremos todos nos braços da perfeição e da luz?

Livrai-nos hoje do que não nos serve, no exercício da humildade inspirada no ideal do Cristo.

Demo-nos  todos as mãos e levantemos em oração rumo a travessia que percorreremos com o bem e do despertar do eterno, retornando todos felizes a Pátria Espiritual, que habita em nós e no merecimento que conquistamos de vida em vida.

Juntos, somente juntos, no Amor e na liga santificada do Deus Pai, e do Deus Filho!

 

 Fé, Retidão e Esperança 

 Thiago  11/04/2012   

 


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader