Reunião IASFA 20.05.2015

Publicado em 20 de maio de 2015

Reunião IASFA 20.05.2015

                      Aproxime-se!

Sérgio, como de costume, caminhava pelo calçadão , quando ao olhar distraidamente, observou: “Aproxime-se! O sorriso encanta, a energia flui.” O texto chamou sua atenção, mexeu com seus sentimentos.    Realmente atravessava um período de insegurança, pois brevemente estaria começando outro trabalho,  no qual, ainda não possuía a necessária experiência. Sentia-se inexplicavelmente, ainda inseguro para a  função que gerenciaria. “Em  tempos tão difíceis, onde infelizmente, o medo impera, temos que ter como não nos sentirmos isolados” Somos simples seres humanos sujeitos a toda sorte de influências, boas e más. De nós virá a força que precisamos para encarar desafios físicos, mentais, morais e emocionais, colaborando grandemente com a nossa proteção interna. Temos então que nos comprometer com nossa fé, disponibilizando recursos, aprendendo, nos aprofundando. Na certeza de que somos responsáveis  por nossos pensamentos, atos, ações e intenções.  Primordialmente eu sou o que penso que sou.Temos que estar bem conosco.Através de  nossos sentimentos estabeleceremos normas para um trabalho útil, vinculado com a energia do bem. Prazer de realizar, vontade conectada em encarar e superar desafios. Resultados acessíveis, exemplos variados, objetivos investidos.

Disponibilize o que  pretende propor, acreditando sempre em si e no tratamento  justo, íntegro e verdadeiro para que haja sintonia de uma verdadeira e útil equipe. Respeito será indispensável acompanhado de trabalho árduo e bons exemplos. Organização interna, crédito sempre presente nas boas , variadas e  grandes colheitas. Proximidade sempre! “Aproxime-se!“ Sérgio ficou  inexplicavelmente mais seguro, com mais certeza no trabalho e agradeceu do fundo do peito a mensagem. Chegou na hora certa. Realmente, o acaso não existe.

 

Lawrence Jourdan


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader