Reunião IASFA 22.08.2012

Publicado em 24 de agosto de 2012

Reunião IASFA 22.08.2012

Todas as diferenças, unindo os desiguais, para que a convivência seja pacífica e feliz.

Quem de nós é capaz de apontar erros e defeitos dos semelhantes?

A quem de nós o Senhor outorgou mandato para acusar e censurar a quem quer que seja?

Bela seria a vida se os hospitais, repletos de enfermos, se tornassem em parques de diversões, onde todos estivessem felizes e plenos…

A Terra seria um Paraíso Celeste se a dor e o sofrimento, se a injustiça e a perseguição, se a escassez de alimentos, o ódio, a inimizade, enfim, todos esses males cedessem lugar à fraternidade verdadeira.

Como viveríamos felizes se as prisões se transformassem em escolas, onde mestres pudessem ministrar lições de igualdade, justiça, pacifismo, liberdade entre os seres.

Contudo, ainda habitamos em um Planeta onde o homem é lobo de seu semelhante,  quando ele, ainda, não aprendeu a viver e a conviver, apesar de sua inteligência.

Dia virá, quando o homem se quedará diante do Pai Celestial com humildade e submissão, suplicando consciente a ajuda real para suas necessidades.

Deus em Sua infinita misericórdia vela por todos nós e conhece nossos corações e guia nossos destinos para nossa felicidade.

Atenta, homem, pelos caminhos onde trilhas, à Sinfonia da Vida, escutando o solfejo dos pássaros, o dedilhar do vento nas árvores, o cantarolar das ondas que vêm descansar nas areias das praias, no sussurrar de amor dos raios solares que aquecem os dias, viaja no perfume das flores que embelezam os campos…, conseguindo ver, sentir, admirar e amar o Pai, que ontem nos deu o que de melhor merecíamos, que agora nos presenteia com o que precisamos e amanhã e sempre nos ofertará o maior de todos os presentes a melodia mais encantadora chamada   A M O R.

 

 Até Sempre. Fernando Cesar.  21 08 2012 


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader