Reunião IASFA 22.08.2012

Publicado em 24 de agosto de 2012

Reunião IASFA 22.08.2012

Admira-se os seres humanos com suas diferenças, suas igualdades, tanta diversidade, mas como um belo e especial agente da Mãe Natureza e com sua participação a vida se transforma

em um grande espetáculo.

A Criação deu-lhe todos os talentos para que sua jornada no Planeta seja simplesmente mágica.

Hoje, consegue ele, transformar a face do mundo, porque detém o curso dos rios, guia a direção dos ventos, controla as marés…

Transforma desertos áridos em campos verdejantes; projeta vida em todos os seus aspectos em rochas escarpadas; estende tapetes de flores onde, anteriormente, existiam pedras..

Ele, com vigor, determinação, esforço, tenacidade e principalmente esperança e fé, consegue viajar através do espaço infinito; visitar as profundezas abissais dos oceanos, ele fez, faz e fará a história da Humanidade, se aproximando dia após dia de Deus.

É o homem que na procura seu Deus interior,  conduzindo  a vida planetária  deve e precisa lembrar e reforçar a ideia de Deus e Sua presença  constante em tudo e em todos.

Ao amanhecer, o sol brindando a vida com seus raios fulgurantes, aí está o Criador.

No bailar das ondas que estendem sua renda cálida nas praias, eis a presença do Senhor.

Ao se admirar as flores que enfeitam os caminhos, perfumando a atmosfera, sente-se o

hálito Divino.

Despontando no horizonte noturno a lua ladeada pelas amigas estrelas, traz no firmamento, magia, encantamento, poesia, enleio, constata-se a grandeza do Pai.

Ao se observar uma gestante que abriga em seu ventre a vida, alimentando esse ser de esperança, carinho e amor, como não se curvar diante do Misericordioso?

Encontrando-se o idoso que espelha experiência, maturidade, enfim, traduz em seus gestos lentos e inseguros, a Misericórdia do Supremo.

Assim, a vida, a cada instante, se descortina aos nossos olhos de variada forma, cabendo a cada qual, observá-la com os olhos do coração, para que a harmonia, a bem querença, o equilíbrio, e, principalmente o amor, superem


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader