Reunião IASFA 23.01.2013

Publicado em 23 de janeiro de 2013

Reunião IASFA 23.01.2013

Caminhemos na senda do bem apreciando o que é entendido por nossas virtudes oblíquas e distantes da ciência meritória de Deus.

Caminhemos certos que a materialidade não seja de retorno, observando os opostos voltados para contemplação, que auxiliando conseguirás observar aonde tens maior  necessidade de auxílio.

Clama-se o vento a espalhar o fogo, clama-se a certeza a cristalizar a bondade em teu interior reformado.

Serás levado a oferecer calma aos doentes dos nervos, para que  descubras a verdadeira calma dentro de ti.

Serás levado a descobrir amor para que elevem os desalmados da materialidade que tudo se justifica  a matéria como resposta.

Serás levado a oferecer luz quando auxiliares cada passo de desarmonia do desajustado da cólera, descobrindo assim dentro de ti a maior luz da mansidão.

Serás levado a oferecer sanidade aos loucos do espírito, descobrindo assim tua própria sanidade.

Serás levado a entrar, sentar e aplicar a tuas ações a presença do Espírito Santo, porque na maior epigrafe do Evangelho, dando receberás e permitirás as variações de teu aprendizado formal, vivendo e sentindo que é descobrindo que se descobre, conhecendo-te é que se conhece e amando que poderás entender o que é e aonde nasce o amor em ti.

Vivendo no universo poderás aprender as leis do Senhor que tão simples serão eternas e dinâmicas na morfologia do amor. E que descobriremos os verdadeiros caminhos do Evangelho nos mapas obscuros de nossos espíritos.

Observemos, não julguemos no atrium de nós mesmos e nem se obrigados fôssemos a depor ao mérito  próprio ou com o demérito ameacemos a fronte a vergonha de estarmos perdidos para que de arauto de nós mesmos, não nos envaideçamos no erro e nos desesperemos posteriormente.

Ama a cada dia segundo  nos ensinou o Mestre Jesus.

Caminha no Universo de merecimentos e de descobertas no auxílio e no amparo mútuo, fazendo o melhor de teu coração e aprendendo reticente como ser livre.

 

Fé, Retidão e Esperança

Thiago 16/01/2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader