Reunião IASFA 26.06.2013

Publicado em 26 de junho de 2013

Reunião IASFA 26.06.2013

Momentos de crise, como os de agora, onde a insatisfação agressiva de irmãos de jornada se misturam à pleitos legítimos de reforma, cujas reivindicações de igualdade e justiça se tornam uma só voz….

Nas horas que a intranquilidade e vandalismo se unem e se infiltram entre aqueles que clamam por dias melhores e condições de vida mais dignas e sadias para todos…

Nos instantes em que jovens corações repletos de esperança de conquistas pleiteiam igualdade direitos para viver seus sonhos, parecendo-lhes que essas aspirações são inalcançáveis… 

Age com esperança, como a roseira em flor, à espera do sol para alimentar-se de luz.

Tem atitudes de confiança, assemelhando-te ao viajante de muitas estações, cansado pela jornada, por ter vivenciado a dor, enfrentado o sofrimento, presenciado a desesperança, almejando banhar-se em águas cristalinas, alimentar-se de vida e ávido pelo  repouso em leito macio, para nele adormecer e  sonhar com o Paraíso.

Demonstra tua determinação, equiparando-te ao capitão da caravela da vida, que embalado pela brisa, enfeitiçado pelas estrelas, guiado pela luz do horizonte, viu-se de repente, açoitado pelos ventos fortes da injustiça e amedrontado pelos raios furiosos da calúnia surgidos no céu de teu coração, envolvendo tua existência em tempestade interminável de dúvida e intranquilidade. Contudo, prosseguindo com bravura e destemor, à procura do porto seguro, onde podes ancorar teu coração.

Ninguém está abandonado da Misericórdia Divina.

Repara que a vida se renova a todo instante. Não desistir é ordem. Prosseguir é necessidade. Crer é segurança. Ser otimista é equilíbrio.

Amar a vida é libertação.

Acena-nos Jesus, a segui-Lo: “ Vinde a mim vós que estais cansados, porque eu vos aliviarei. “

A vida que tens é o reflexo de ti mesmo, pensando, agindo, falando.

 

Até Sempre.   Fernando Cesar.  25.06.2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader