Reunião IASFA 30.01.2013

Publicado em 30 de janeiro de 2013

Reunião IASFA 30.01.2013

As janelas do mundo estão abertas…  As portas já não mais se encontram cerradas…

As estradas, onde pedras aos milhares impediam a caminhada, hoje se transformaram em planícies sobre as quais os pés podem deslizar.

Os pântanos traiçoeiros e fétidos que poderiam criar surpresas e aprisionar os descuidados, são hoje, jardins floridos e o perfume que paira no ar é um bálsamo adoçando o ambiente.

O deserto de outrora, onde somente se experimentava a intensidade do calor e o caminhar se tornara difícil trajeto, agora é um   campo fértil e um vale repleto de árvores frondosas, onde a vida se manifesta em toda sua majestade.

As gaiolas que prendiam  o pássaro cativo emudecido por observar a vida através das grades, neste momento, abrem-se as portas convidando à liberdade, à vôos altos e serenos, a procura do horizonte almejado.

As correntes que prendiam o ontem, foram desfeitas e, se marcas ficaram, cabe ao tempo e à tenacidade aliada à fé, em fazê-las desaparecer ou serem entregues ao esquecimento.

As tempestades ameaçadoras que traziam em seu ventre o medo, o desequilíbrio, a intemperança, a mágoa e outros trovões e relâmpagos, está se enfraquecendo, dando lugar e espaço para dias iluminados e ditosos.

A vida se apresenta, agora, não mais pela visão das janelas, nem há que se abrir portas por não se encontrarem fechadas.

A vida está a sua disposição, para ser vivida e conquistada.

Porém, há um sinal de alerta!  Como viver? Como seguir? Como se manter diante de cada situação?

Essas questões serão respondidas ouvindo-se o coração, tendo a segurança na melhor escolha, e, saber decidir somente o tempo dirá!

Até Sempre. Fernando Cesar. 30.01.2013


Faça o DOWNLOAD deste artigo e IMPRIMA depois(*)

(*) Ao clicar no link acima, você terá a opção de baixar este artigo no formato PDF, que poderá ser guardado em seu computador. Com este arquivo, você poderá facilmente imprimir ou guardar somente o artigo que deseja.

Para ler arquivos no formato PDF é necessário instalar o programa Acrobat Reader.
Se você não conseguir abrir o arquivo PDF, talvez você não tenha esse programa em seu computador.
Para obtê-lo, clique no botão abaixo. Você será guiado em um passo-a-passo para copiar
e instalar o programa em seu computador.

 

Adobe Reader